Páginas

Não se preocupe de que maneira virá a sua vitória, pois quando Deus determina ela vem!!!

Faça valer a pena cada momento em sua vida!!!
Que Deus te abençoe e supra a necessidade do teu coração!
Bjnho - Lelinha

Bonequinha Vick e Lely

Bonequinha  Vick e Lely

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sapinho p noiva dar à quem pegar seu buquê


9 comentários:

Tecart´s disse...

Olá, seu cantinho é uma graça e seu trabalho muito lindo viu...parabens e sucesso, ja sou sua seguidora!

Gilmara disse...

Ola!Achei seu no blog de uma amiga e vim conferir....Tudo lindo!As fofuchas..o polvo então!!1Que lindo!Este sapinho esta mto fofo!Ja estou te seguindo!Venha me visitar tbm!!!bjossss

LÚ EVA´RTS disse...

VIM CONHECER SEU BLOG E AMEI,LINDOS SEUS TRABALHOS JÁ ESTOU SEGUINDO .BEIJOSSS

alessandra disse...

Oi como vai espero que esteja tudo bem, vim fazer uma visita e ver como tudo anda
Venha me fazer uma também
WWW.vivendoartes-aleartes.blogsport.com
Até mais

Mirian Godoi disse...

AMIGA, TEM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG... NÃO ESQUEÇA DE REPASSAR PARA 05 AMIGOS... BJS DOCES.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Clau.artesanato e eva . disse...

OI !
DEDIQUEI UM SELINHO A VC .
PASSA LÁ NO MEU BLOG.
BJS!

Claudia disse...

oi, amei esse sapinho, tem molde? conheci vc hj e ta to pedindo né..kkk qdo puder me faça uma visita eu estou começando agora e to precisando de uma forcinha....

Claudia disse...

Minha sobrinha vai casar e eu queria dar esse sapinho, vc tem o molde? me faça uma visitinha, já sou sua seguidora.bjos

Andrea disse...

oi flor...obrigada pela visitinha!!
Em relaçao a ministrar um curso ai seria muito bom!! mas infelizmente nao conheço ninguem por ai que pudesse me ajudar na divulgacao e organizacao...assim que aparecer quem sabe ne? vai torcendo, ou melhor caso vc conheça alguem disponivel pede pra entrar em contato comigo por email(pode dar meu email) pois eu ofereço uma porcentagem entendeu?
Desejo a vc sucesso e muitas encoemndas,,,,,fica oom Deus

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, o seu recadinho me deixará muito feliz...

Jesus te ama!!!